Santa Luzia é campeã do 1º Campeonato Comunitário de Futsal

Após 53 partidas disputadas nas localidades do interior e da sede do município de Atílio Vivacqua, chega ao fim a primeira edição do Campeonato Comunitário de Futsal, que contou com a participação de 18 equipes de diferentes comunidades, todas em busca da união da população através do esporte.

A competição, que percorreu 12 quadras poliesportivas espalhadas pelo interior do município, teve sua final realizada no Centro Cultural e Esportivo "Scarpão" na noite da última sexta-feira (31), finalizando com show de pagode do Grupo Koisa Nossa.

O dia de decisões começou com a disputa do 3º lugar, onde a equipe de Flecheiras venceu a Cidade Nova por 1 a 0, com gol de Lucas Santos, que terminou a competição como artilheiro tendo anotado 13 gols, fazendo a sua equipe garantir a terceira colocação.

No duelo da grande final entre Beira Rio e Santa Luzia, duas equipes que chegaram à decisão com apenas uma derrota em sete jogos, os atletas lutaram do início ao fim em busca da vitória. Com Flávio Guaxi marcando para Santa Luzia e Sávio para o Beira Rio, a partida terminou empatada e a decisão foi para os pênaltis. A disputa foi até o limite, terminando em 9x8 para o Santa Luzia, que se sagrou o primeiro campeão do torneio.

A equipe da comunidade de Santa Luzia teve o seu goleiro Etim como o melhor goleiro da competição, e encerrou o campeonato com a seguinte campanha: 6 vitórias, 2 empates e apenas uma derrota, anotando 27 gols e sofrendo 14.

MAIS FOTOS

CLIQUE AQUI E VEJA TODOS OS DETALHES

Data de Publicação: segunda-feira, 03 de junho de 2019

LEIA MAIS...

Campeonato Comunitário de Futsal chegam às semifinais envolvendo todas as comunidades
ACOMPANHE A PREFEITURA
endereco ico
Endereço
Praça José Valentim Lopes, n° 02 - Centro
Atílio Vivacqua/ES
telefone ico
Telefone / Fax
(28) 3538-1109 / (28) 3538-1104
email ico
E-mail
comunicacao@pmav.es.gov.br
horario ico
Horário de funcionamento
Segunda a Sexta das 07h00 às 16h00