Estagiários realizam estudo em nascentes recuperadas no interior de Atílio Vivacqua

Na última terça-feira (30), os estagiários do Centro Universitário São Camilo, João, Lucas, Marlon e Milena dirigiram-se à propriedade dos senhores Célio e Adelma Abreu, na localidade de Moitão do Sul, região do Monumento Nacional Serra das Torres, para continuidade dos trabalhos no Projeto "Águas da Nossa Comunidade”, onde foram realizadas medições de pH, vazão, oxigênio dissolvido, turbidez e coliformes fecais das águas das nascentes da referida localidade.

O trabalho foi acompanhado de perto pela equipe técnica da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, representada pelo técnico ambiental Petrus Antonius e o secretário Marcio Menegussi, que destacaram a importância deste estudo nas nascentes recuperadas.

Data de Publicação: sexta-feira, 02 de agosto de 2019