Reunião firma parceria com equipe de Educação Ambiental da EDP Escelsa

Na última quinta-feira (01), em uma reunião com as Secretarias de Meio Ambiente e de Educação, foi firmada uma grande parceria com a equipe de Educação Ambiental da EDP Escelsa, que contemplará o município de Atílio Vivacqua com um projeto que capacitará professores da rede municipal de ensino, e os alunos terão a oportunidade de conhecer e receber as várias atividades. Na oportunidade, serão aplicadas noções de compartilhamento de conhecimentos sobre consumo de energia e preservação dos recursos naturais aos alunos.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente busca sempre inovação social, tanto no ambiente escolar quanto na sociedade, e certa da importância que o engajamento dos pais, alunos, familiares e colaboradores fará o diferencial aos cidadãos atilienses mais sustentáveis, onde é investido na conscientização dos alunos para que eles se tornem agentes multiplicadores do que aprendem.

Data de Publicação: sexta-feira, 02 de agosto de 2019