Caminhada Setembro Amarelo reúne centenas de pessoas pelas ruas do município

Na última sexta-feira (27), a Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o Gabinete do Prefeito e as secretarias de Educação e Assistência Social, promoveram a Caminhada Setembro Amarelo, pela valorização da vida e prevenção do suicídio, e contou com a participação das Escolas Municipais Ana Busato, Benedito Sampaio e Roque Teles Guimarães, com uma linda apresentação da Banda Marcial, além do prefeito municipal Josemar Machado Fernandes e outras autoridades, servidores municipais, grupo de Idosos do CRAS e a população em geral.

Os participantes percorreram as ruas do município carregando balões amarelos e cartazes com mensagens de apoio e incentivo, chamando a atenção da população sobre a importância de ações voltadas para prevenção do suicídio.

MAIS FOTOS

Data de Publicação: segunda-feira, 30 de setembro de 2019