Edição de 25 anos do Programa de Verão já tem data para começar

Ainda este ano será dado o pontapé inicial para o programa que irá embalar o verão 2020 dos atilienses. Está previsto para começar na primeira quinzena de dezembro, a seletiva da terceira divisão do Futsal 2020, pelo 25º Programa de Verão de Atílio Vivacqua.

Segundo a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, a seletiva está sendo preparada para receber 18 equipes, onde deverão ser inscritos somente atletas residentes no município, ou tendo o seu domicílio eleitoral na cidade. Das equipes inscritas, apenas seis avançam para a 3ª divisão, que será disputada durante o mês de janeiro, juntamente com a 1ª e 2ª divisão, e o feminino. As equipes do Bar do Edmar Barriga e Os Primos, por terem sido rebaixadas na última edição, não vão disputar a seletiva e já estão garantidas na fase de grupos.

Este já é o segundo ano consecutivo com este formado de disputa, que foi muito elogiado por todos na última edição, e tem a intenção de diminuir a quantidade de jogos por dia, e aumentar a qualidade da competição durante o mês de janeiro.

A forma de disputa da 1ª, 2ª e 3 divisão de 2020 é a mesma dos últimos anos, com oito equipes divididas em dois grupos, onde jogam todas contra todas dentro de seus respectivos grupos. Os dois melhores colocados de cada grupo se classificam para a semifinal e os dois últimos colocados são rebaixados para divisão inferior. Os dois finalistas da segunda e terceira divisão são promovidos à divisão de cima do ano seguinte.

As fichas de inscrição já estão disponíveis no link abaixo. Basta imprimir e entregar na Coordenação de Esportes até a data limite. A organização do programa pede que os responsáveis pelas equipes que participarão da seletiva ou do feminino entrem em contato para reservar a vaga, porém, ela só será confirmada no ato da entrega da ficha no prazo limite.

CLIQUE AQUI E FAÇA A INSCRIÇÃO DA SUA EQUIPE

Sindimármore, atual campeão da 1ª Divisão