Terceira edição do Fest Servidor é realizado em comemoração ao Dia do Servidor Público

Pelo terceiro ano consecutivo os servidores públicos municipais de Atílio Vivacqua tiveram um dia totalmente voltado a eles, onde puderam cuidar da sua estética e beleza, fazer marcação de exames de saúde, atualizar o cartão do SUS, além de diversas atividades de esporte e lazer, onde participaram mais de 500 funcionários da prefeitura municipal e câmara de vereadores.

O evento aconteceu na última sexta-feira (25), justamente para que os servidores pudessem aproveitar o dia de descanso no qual foi decretado o ponto facultativo para o dia 28, oficialmente Dia do Servidor Público. O calendário letivo das escolas não foi afetado, uma vez que a Festa das Crianças, realizada no sábado, dia 19 de novembro, no Scarpão, contou como dia letivo.

Na oportunidade, foi realizado o Torneio de Futsal do Servidor, onde a equipe da Administração/Gabinete levantou o troféu pela terceira vez, mantendo a hegemonia e permanecendo como a única campeã da competição. Ao todo, seis equipes participaram da disputa: Educação/SEMCTEL, Obras, Saúde, Câmara Municipal e Meio Ambiente/Desenvolvimento Rural, além do time campeão.

MAIS FOTOS

Data de Publicação: terça-feira, 29 de outubro de 2019