Diversas ruas do município recebem reparos para melhorar a circulação e prevenir acidentes

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos está realizando reparos de pavimentação em paralelepípedos em diversas ruas do município, que estão com deformidades devidas ao fluxo de caminhões com carga pesadas, escoamento de águas pluviais e falta de drenagem. Estas vias estão sendo recuperadas para melhor circulação e prevenção de acidentes.

Até agora foram recuperados mais de 1,3 mil metros quadrados de pavimentação, situadas nas ruas Eliza Galvão Barbieri, Rua Projetada 18, Avenida Nossa Senhora de Fátima, Rua Projetada 24, Rua Antero França (passeio), pátio da “EMEB Roque Telles Guimarães”, entre outras.

Para o ano de 2020, é previsto a recuperação de mais de 5 mil metros quadrados de calçamento em ruas, praças e pátios públicos do município.

Data de Publicação: sexta-feira, 08 de novembro de 2019