Primeira Praça Sustentável do município é inaugurada na III Feira de Sustentabilidade

A Secretaria de Meio Ambiente realizou na última sexta-feira (08), a revitalização da Praça “Roberto Carlos Vieira Santana”, onde o objetivo deste projeto é disseminar hábitos sustentáveis, contemplando um espaço mais colorido, alegre, limpo, saudável, fresco e bonito para uma área de lazer, um lugar aconchegante, no qual a natureza é muito importante e fundamental nos dias de hoje, nos causando bem estar, sendo um espaço criado para uso de toda a sociedade, onde cada um pode se considerar parte dela.

Na oportunidade, foi realizada também a III Feira de Sustentabilidade, com stands da São Camilo, Mini-Fazendinha, Artesanatos locais, Instituto Gota Verde, Caminhão da EDP, Feira de Adoção de animais, além de pipoca, algodão doce e pula-pula para as crianças. A Banda da EMEB “Zulmira Ventury Baptista fez uma belíssima apresentação na abertura do evento, que contou com a presença de alunos de diversas escolas da Rede Municipal.

O novo Playground sustentável foi doado pela EDP, e a revitalização da praça e realização do evento contou com uma parceria entre as secretarias municipais de Educação, de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, de Obras e Serviços Urbanos, além da empresa de limpeza Guerra, dos comerciantes e comunidade local, e voluntários que se empenharam para o acontecimento deste evento.

MAIS FOTOS

Data de Publicação: quarta-feira, 13 de novembro de 2019