Água Preta vence nos pênaltis e é tri-campeã Municipal de Veterano

E edição 2019 do Campeonato Municipal de futebol de campo para veteranos acima de 40 anos foi de muita emoção do início ao fim. A grande final foi realizada no último sábado (16), no Estádio Lincon de Freitas Lima, e após empate no tempo normal em 2 a 2 com a equipe da Praça do Oriente, o Água Preta venceu nos pênaltis por 4 a 1 e conquistou o terceiro título seguido da competição.

Os gols do Praça do Oriente na partida foram marcados por Sandro Pastor, enquanto Érico Dias marcou duas vezes para equipe do Água Preta e se isolou na artilharia da competição e levando o troféu de artilheiro pra casa, tendo anotado 5 gols em quatro jogos disputados. Rafael, também da equipe campeã, foi eleito o melhor goleiro da competição.

MAIS FOTOS

Data de Publicação: segunda-feira, 18 de novembro de 2019