Momento de Ação de Graças é realizado na EMEB Roque Telles Guimarães

A EMEB Roque Telles Guimarães promoveu nesta quinta-feira (28), um momento em virtude do Dia de Ação de Graças, com a presença de alunos, funcionários, familiares e convidados. Neste momento de reflexão abençoado, os presentes tiveram a oportunidade de agradecer todas as bênçãos recebidas e fortalecer ainda mais nossa espiritualidade.

O Coral da escola fez uma belíssima apresentação na eventualidade, que também contou com coreografia dos alunos, dança solo, contação de história com Dona Vani, dueto com a professora Larissa, ministração ecumênica com pastor Marcos (Igreja Batista) e ministro da palavra Dejair (Igreja Católica). Também foi apresentada uma linda coreografia da Igreja Batista que abrilhantou ainda mais o evento.

Data de Publicação: quinta-feira, 28 de novembro de 2019