Professores da Rede Municipal têm encontro exclusivo com Paulo Magri

A Secretaria Municipal de Educação realizou na última terça (29), um encontro entre os professores da Rede Municipal com o professor Paulo Magri, para debaterem o tema “Como fazer o seu município campeão no IDEB”.

Paulo é o secretário de Educação mais premiado do Brasil, e além de professor, também é pedagogo, pós-graduado em metodologia do ensino da Matemática, palestrante, consultor, escritor, Mentoring Educacional pelo Instituto Holos eleito como um dos talentos da educação brasileira 2017 pela fundação Lemann. Durante cinco anos consecutivos possui o melhor IDEB do Estado de São Paulo nos anos finais do Ensino Fundamental e o segundo melhor IDEB do Brasil. Foi um encontro enriquecedor para a vida de cada profissional ali presente.

Data de Publicação: quarta-feira, 30 de outubro de 2019