Atiliense Emersonn é penta campeão Sul-Americano com a Seleção Brasileira Sub-15

Neste domingo (08), o atleta atiliense Emersonn Correia levantou o seu primeiro título oficial com a Seleção Brasileira, no torneio Sul-Americano Sub-15 disputado no Paraguai. O título veio após a vitória nos pênaltis sobre a Argentina, por 5 a 3. No tempo normal, as equipes empataram em 1 a 1. Com a seleção, Emersonn já tinha conquistado um torneio amistoso disputado na Granja Comary, como teste preparatório para o Sul-Americano.

Emersonn entrou em campo em quatro dos sete jogos da Seleção na competição, mostrou sua qualidade ofensiva quando foi acionado, sempre levando perigo à defesa adversária, mas não anotou nenhum gol. A seleção brasileira terminou a primeira fase em primeiro lugar no grupo A, com 10 pontos conquistados em três vitórias e um empate, tendo apenas um revés na fase de grupos. Na semifinal, o Brasil venceu os anfitriões por 2 a 0 e garantiram a vaga na final.

Este é o quinto título Sul-Americano do Brasil, que é o maior vencedor do torneio disputado desde 2004, à frente de Paraguai com dois, Argentina e Peru com uma conquista cada.

Data de Publicação: segunda-feira, 09 de dezembro de 2019

LEIA MAIS...

Atiliense Emerson conquista título de torneio amistoso com a Seleção Brasileira Sub15
Atleta atiliense é convocado novamente para seleção brasileira sub-15
ACOMPANHE A PREFEITURA
endereco ico
Endereço
Praça José Valentim Lopes, n° 02 - Centro
Atílio Vivacqua/ES
telefone ico
Telefone / Fax
(28) 3538-1109 / (28) 3538-1104
email ico
E-mail
comunicacao@pmav.es.gov.br
horario ico
Horário de funcionamento
Segunda a Sexta das 07h00 às 16h00