Secretária Joelma Consuelo recebe prêmio destaque na gestão pública do Esporte

Na última sexta-feira (13), a secretária municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer Joelma Aparecida Consuelo e Silva, teve a honra de receber o troféu Deusdedith Baptista, um prêmio destaque na gestão pública do Esporte no Sul do Espírito Santo.

O Troféu é uma realização da Rádio Mania FM 87,9, liderada pelo comentarista e professor Hermogênio Volpato Neto, e premia os Destaques Esportivos de cada ano. Em 2019, a premiação chega à sua 39ª edição, e a solenidade foi realizada na Cabana no Atlético Clube Ita, em Cachoeiro de Itapemirim.

“Agradeço à Rádio Mania FM, ao prefeito Josemar Machado Fernandes, ao Conselho Municipal de Esportes na pessoa do nosso presidente o Doka, e à equipe do Esporte de Atílio Vivacqua. Dedico este prêmio a todos os atletas atilienses, porque sem a participação de todos vocês, não receberia esta honraria. Muito obrigado!”, disse a secretária Joelma ao receber a homenagem.

Data de Publicação: quarta-feira, 18 de dezembro de 2019