Serviços de saúde voltam a funcionar em horário normal, em Atílio Vivácqua

Nesta semana, os serviços públicos de atendimento à população ofertados pela Secretaria Municipal de Saúde, em Atílio Vivácqua, voltaram a funcionar das 7h às 16h.

A autorização do restabelecimento do expediente foi publicada, por meio de decreto assinado pelo prefeito Josemar Machado Fernandes, na edição desta segunda-feira (3) do Órgão Oficial do Município de Atílio Vivácqua (disponível no site www.pmav.es.gov.br).

Desde então, atendem normalmente os seguintes setores: Unidades Básicas de Saúde (UBS), Farmácia Cidadã Municipal (sede), Consultório Odontológico (sede), Sala de Vacina (sede) e Agência Municipal de Agendamento (AMA), além do Setor de Transportes.

Somente o setor administrativo da Secretaria Municipal de Saúde, no entanto, permanece com seu expediente das 7h às 13h, até 28 de fevereiro, de acordo com o Decreto nº 147/2019.

“A decisão de anteciparmos o restabelecimento desses expedientes foi consenso entre o prefeito e todas as nossas equipes, pois entendemos a importância de garantir aos moradores de Atílio Vivácqua o acesso amplo aos serviços mais essenciais de nossa rede”, destaca a secretária municipal de Saúde, Márcia Passabom.

Texto: Felipe Américo Bezerra

Data de Publicação: quarta-feira, 05 de fevereiro de 2020