Edital de credenciamento aberto em Atílio Vivácqua para contratação médicos especialistas

Pediatras, cardiologistas, ginecologistas e obstetras devem ficar atentos. A Prefeitura de Atílio Vivácqua abriu credenciamento para contratar médicos nessas quatro especialidades, para atendimento a pacientes da rede pública municipal de saúde.

O edital está disponível no site www.pmav.es.gov.br. Para conferi-lo, basta acessar a aba ‘Transparência’ e, em seguida, ‘Licitações’.

A participação no processo é permitida somente a pessoas jurídicas. As empresas interessadas deverão entregar a habilitação, em envelope contendo a documentação exigida no edital, no Protocolo Geral da Prefeitura, localizado na Praça José Valentin Lopes, nº 2, Centro.

Também conforme definido no edital de credenciamento, os serviços a serem prestados serão pagos por consulta realizada. O valor total a ser investido nessas contratações, durante o período de 12 meses, é de R$ 192.492,00. Os recursos são da própria municipalidade.

“É importante ressaltar que, mesmo que não caiba ao município a oferta de especialidades médicas, algo que compete ao Estado, a atual gestão compreende a importância de disponibilizar esses serviços clínicos e especializados, todos essenciais, à população atiliense”, afirma a secretária municipal de Saúde, Márcia Passabom Cristo. 

Texto: Felipe Américo Bezerra

Data de Publicação: quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

ACOMPANHE A PREFEITURA
endereco ico
Endereço
Praça José Valentim Lopes, n° 02 - Centro
Atílio Vivacqua/ES
telefone ico
Telefone / Fax
(28) 3538-1109 / (28) 3538-1104
email ico
E-mail
comunicacao@pmav.es.gov.br
horario ico
Horário de funcionamento
Segunda a Sexta das 07h00 às 16h00