Torneios de futevôlei e handebol vão agitar Atílio Vivácqua

Neste fim de semana, em Atílio Vivácqua, o 25º Programa de Verão terá uma agenda esportiva especial para moradores e visitantes.

Será no sábado (15), durante todo o dia, no Centro Cultural e Esportivo “Scarpão”, no bairro Niterói. As atividades começam às 8h, na Arena de Areia, com o Torneio de Futevôlei, na categoria livre.

Entre as 16 duplas confirmadas, que virão de Cachoeiro de Itapemirim, de Presidente Kennedy e de Rio Novo do Sul, está o atleta César Torres, de Marataízes, que jogará ao lado de Raul Brasil.

Torres tem passagens pelo futebol profissional do país, com títulos conquistados em competições municipais, intermunicipais e estaduais, em equipes do Rio de Janeiro.

César chega a Atílio Vivácqua nesta sexta-feira (14), para acompanhar, à noite, as partidas da etapa Futebol de Areia. Na ocasião, o atleta sorteará para o público uma camisa autografada por ele.

Ainda no sábado, às 15h, haverá a categoria fechada do Torneio de Futevôlei, somente com jogadores residentes no município.

No mesmo horário, acontecerá o Torneio de Handebol, na quadra do “Scarpão”, com a participação de oito equipes, sendo quatro na categoria masculina e outras quatro na feminina. Os times são de cidades do entorno de Atílio Vivácqua, como Cachoeiro e Castelo.

O 25º Programa de Verão é promovido pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

Texto: Felipe Américo Bezerra

Data de Publicação: quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020