Alunos de escolas municipais de Atílio Vivácqua recebem uniformes

Começou nesta semana a entrega dos uniformes escolares da rede pública de Atílio Vivácqua, que vão beneficiar todos os alunos matriculados neste ano letivo.

A distribuição é feita por equipes da Secretaria de Educação do município, que concluiu, na última sexta-feira (13), o trabalho de separação dos vestuários estudantis (realizado na própria sede da pasta), divididos para cada uma das 14 escolas municipais das áreas urbana e rural.

“Ao garantir a entrega dos uniformes, nosso objetivo é consolidar esses itens como referência tanto para os alunos de nossa rede, como para as comunidades escolares das quais eles fazem parte”, comenta a secretária municipal de Educação, Eni Souza Araújo Rodrigues.

Edição: Felipe Américo Bezerra

Data de Publicação: segunda-feira, 16 de março de 2020