Com mão de obra própria, Prefeitura finaliza reforma de mais uma escola municipal

Localizada na comunidade de Independência, na zona rural de Atílio Vivácqua, a escola municipal Teotônio Rafael passou por reforma em sua estrutura física, que foi concluída, recentemente, pela prefeitura.

Dentre as melhorias feitas no espaço, que foram realizadas por equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos e acompanhadas pela professora responsável da unidade de ensino e pela Secretaria Municipal de Educação, está a repintura do prédio.

A unidade de ensino, que está com suas aulas temporariamente suspensas em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), conta com cerca de 80 alunos matriculados, que residem em Independência e localidades adjacentes.

Quadra e capela também receberam melhorias

Além da Teotônio Rafael, a quadra esportiva anexa à unidade de ensino e a capela mortuária de Independência (que também fica próxima à escola municipal) foram contempladas com melhorias feitas pelas equipes da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos.

Data de Publicação: quarta-feira, 29 de abril de 2020