Covid-19: Atílio Vivácqua realiza nova etapa de atendimento às famílias durante a pandemia

Pelo terceiro mês consecutivo, a Secretaria Municipal de Assistência Social atende às famílias de Atílio Vivácqua que, em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), enfrentam dificuldades para suprir a ausência de alimentos neste período de enfrentamento da doença.

A exemplo das duas ações anteriores, a deste mês é realizada por meio da concessão de benefícios eventuais do Sistema Único de Assistência Social (Suas) e consiste, na prática, na distribuição de alimentos às famílias em situação de extrema pobreza ou, também, àquelas que se encontram, hoje, em vulnerabilidade social. O trabalho é conduzido em parceria com a Secretaria Municipal de Educação.

“É importante ressaltar que essa ação visa considerar a atual situação econômica das famílias, de fato, mais vulneráveis. Sendo assim, nosso objetivo é minimizar os agravos acometidos pela pandemia a essas famílias”, esclarece a secretária municipal de Assistência Social, Ludmilla Andrade.

Para mais informações, o atendimento é de segunda a sexta, das 7h às 16h, pelo telefone (28) 99976-9497.

Data de Publicação: quarta-feira, 08 de julho de 2020