Em Atílio Vivácqua, famílias são atendidas com alimentos durante pandemia da Covid-19

Famílias de Atílio Vivácqua que enfrentam dificuldades para suprir a ausência de alimentos durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) são, mais uma vez, atendidas pela prefeitura, por meio de uma iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Trata-se da distribuição de alimentos às famílias em situação de extrema pobreza ou, também, àquelas que se encontram em vulnerabilidade social. A ação, realizada pelo quarto mês seguido, será concluída nesta semana.

“Novamente, nosso intuito é minimizar os agravos acometidos pela pandemia às famílias mais vulneráveis. Porém, esta etapa, diferentemente das anteriores, é subsidiada pelo Fundo Cidades, do Governo do Estado, que prevê a utilização de recursos para este tipo de finalidade”, esclarece a secretária municipal de Assistência Social, Ludmilla Andrade.

Para mais informações, o atendimento da Secretaria Municipal de Assistência Social (localizada na Rodovia Coronel José Pinheiro Werneck, no bairro Niterói) é de segunda a sexta, das 7h às 16h, ou também pelo telefone (28) 99976-9497.

Texto: Felipe Américo Bezerra

Data de Publicação: quarta-feira, 12 de agosto de 2020

LEIA MAIS...

Covid-19: Atílio Vivácqua realiza nova etapa de atendimento às famílias durante a pandemia
Covid-19: Assistência Social atende famílias durante a pandemia
ACOMPANHE A PREFEITURA
endereco ico
Endereço
Praça José Valentim Lopes, n° 02 - Centro
Atílio Vivacqua/ES
telefone ico
Telefone / Fax
(28) 3538-1109 / (28) 3538-1104
email ico
E-mail
comunicacao@pmav.es.gov.br
horario ico
Horário de funcionamento
Segunda a Sexta das 07h00 às 16h00