Famílias de Atílio Vivácqua que enfrentam dificuldades para suprir a ausência de alimentos durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) são, mais uma vez, atendidas pela prefeitura, por meio de uma iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social.
Trata-se da distribuição de alimentos às famílias em situação de extrema pobreza ou, também, àquelas que se encontram em vulnerabilidade social. A ação, realizada pelo quarto mês seguido, será concluída nesta semana.
“Novamente, nosso intuito é minimizar os agravos acometidos pela pandemia às famílias mais vulneráveis. Porém, esta etapa, diferentemente das anteriores, é subsidiada pelo Fundo Cidades, do Governo do Estado, que prevê a utilização de recursos para este tipo de finalidade”, esclarece a secretária municipal de Assistência Social, Ludmilla Andrade.
Para mais informações, o atendimento da Secretaria Municipal de Assistência Social (localizada na Rodovia Coronel José Pinheiro Werneck, no bairro Niterói) é de segunda a sexta, das 7h às 16h, ou também pelo telefone (28) 99976-9497.
Texto: Felipe Américo Bezerra
Publicado em quarta-feira, 12 de agosto de 2020