Covid-19: Secretária de Saúde disponibiliza boletins diários de casos confirmados e faz acompanhamento por mapa

A Secretaria de Saúde de Atílio Vivácqua vem disponibilizando, diariamente, um boletim epidemiológico do número dos casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19) no município, tanto na área urbana, quanto na zona rural.

Além disso, a secretaria acompanha um mapa com marcadores por bairro e localidade, para um monitoramento mais eficaz, com objetivo de evitar uma disseminação nos locais mais acometidos. O intuito é, também, prevenir a forma mais leve, moderada e ou grave, com índice de isolamentos.

“Entendemos ser de suma importância conhecer e monitorar os locais no município mais acometidos, para definirmos as medidas preventivas necessárias. E reforçamos aos cidadãos atilienses que fiquem em casa, evitem aglomerações, lavem as mãos com frequência e usem álcool gel ou líquido a 70%”, destaca a secretária municipal de Saúde, Márcia Passabom Cristo.

Data de Publicação: sexta-feira, 14 de agosto de 2020