Campanhas de Vacinação acontecem em outubro para atualizar vacinas de crianças e adolescentes

A Secretaria Municipal de Saúde informa que, no período de 5 a 30 de outubro de 2020, será realizada a Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e Multivacinação, para atualização da caderneta de vacinação de todas as crianças e adolescentes.

O dia D de mobilização nacional será no sábado, dia 17 de outubro. Na oportunidade, deverão ser vacinadas indiscriminadamente contra a poliomielite todas as crianças de 12 meses até quatro anos, 11 meses e 29 dias de idade. As crianças menores de um ano que estão com o esquema vacinal incompleto e os adolescentes menores de 15 anos de idade também serão vacinadas.

Durante esse período haverá postos de vacinação abertos com vacinas disponíveis na Unidade Básica de Saúde Alto Niterói e Sala de Vacina na Secretaria Municipal de Saúde, no horário de 8h às 15h30.

ATENÇÃO: No sábado dia 17 de outubro, o dia D, haverá postos de vacinação abertos nos seguintes locais:

- Unidade Básica de Saúde Alto Niterói

- Unidade Básica de Saúde Flecheiras

- Sala de Vacina na Secretaria Municipal de Saúde

Horário: 8h às 15h

Não esqueça de levar a caderneta de vacinação do seu filho!

Data de Publicação: segunda-feira, 28 de setembro de 2020