Secretaria de Saúde divulga nota de esclarecimento sobre atendimento em hospital municipal

Sobre a cidadã de Atílio Vivácqua que teria aguardado atendimento médico por mais de 24 horas no Hospital Municipal Drª Andrea Canzian Lopes, segundo publicação postada recentemente em redes sociais, a Secretaria Municipal de Saúde vem a público esclarecer que já começou a investigar a denúncia, para apurar a veracidade do fato e, se comprovada, tomar as devidas providências junto à empresa que administra o hospital. 

A secretaria também destaca que conta no seu quadro de funcionários com dois profissionais de assistência social, para auxiliarem a suprir demandas desse tipo. O atendimento é na sede da pasta (no primeiro andar), na Praça José Valentim Lopes, Centro, de segunda a sexta-feira, 7h às 16h.

Salienta, ainda, que uma de suas prioridades é ofertar à população atiliense bem-estar e atendimento de qualidade em sua rede de saúde, seja no hospital ou em suas unidades básicas. E reforça, por fim, que está à disposição dos moradores para receber críticas e sugestões relacionadas aos serviços oferecidos nesses locais, que podem ser enviadas por meio da Ouvidoria Municipal, no site www.pmav.es.gov.br. 
 

Publicado em quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Atualizado em quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

ACOMPANHE A PREFEITURA
endereco ico
Endereço
Praça José Valentim Lopes, n° 02 - Centro
Atílio Vivacqua/ES
telefone ico
Telefone / Fax
(28) 3538-1109 / (28) 3538-1104
email ico
E-mail
comunicacao@pmav.es.gov.br
horario ico
Horário de funcionamento
Segunda a Sexta das 07h00 às 16h00