Reunião vai propor ações conjuntas para produção agrícola de Atílio Vivácqua

No dia 2 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural receberá em seu auditório, no Centro Cultural e Esportivo “Scarpão”, no bairro Niterói, lideranças de entidades que compõem o Sistema Sindical Rural do Espírito Santo. Propostas de ações conjuntas em prol do setor de produção agrícola de Atílio Vivácqua estarão na pauta na reunião, agendada para as 14h.

O assunto será debatido entre o secretário municipal de Desenvolvimento Rural, Ernandes Bitencourt, o presidente da Federação de Agricultura do Espírito Santo (Faes), Julio Rocha, a superintendente estadual do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), Letícia Toniatto Simões, e o presidente do Sindicato Rural de Cachoeiro de Itapemirim e Vargem Alta, Wesley Mendes, além do presidente do Sindicato Rural de Atílio Vivácqua, Eurico Venturi.

“A ocasião será importante para fazermos o alinhamento de toda a cadeia produtiva da agricultura do município. Nesse sentido, o intuito é melhorar nossa comunicação e trazer para o produtor atiliense mais incentivo”, frisa o secretário.

Texto: Felipe Américo Bezerra


 

Publicado em quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Atualizado em sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

ACOMPANHE A PREFEITURA
endereco ico
Endereço
Praça José Valentim Lopes, n° 02 - Centro
Atílio Vivacqua/ES
telefone ico
Telefone / Fax
(28) 3538-1109 / (28) 3538-1104
email ico
E-mail
comunicacao@pmav.es.gov.br
horario ico
Horário de funcionamento
Segunda a Sexta das 07h00 às 16h00