Avança a obra de reforma da Praça da Rodoviária, em Atílio Vivácqua

Segue em andamento a reforma da Praça Philocleto Alves de Araújo (Praça da Rodoviária), no bairro Niterói, em Atílio Vivácqua. Até agora, já foi concluída cerca de 50% da obra, que é conduzida por empresa contratada pela Prefeitura via licitação. A execução dos trabalhos é acompanhada pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos. A previsão de término é para março deste ano.

“A praça, aos poucos, está ‘ganhando vida’. O espaço ganhará um lago artificial, com uma ponte sobre ele, um playground, um palco para eventos sociais, culturais e campanhas de saúde, entre outros. Será mais um ponto turístico a ser visitado e contemplado por atilienses e visitantes”, esclarece o secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Hélio Humberto Lima Filho.

Texto: Felipe Américo Bezerra

Publicado em segunda-feira, 25 de janeiro de 2021