Setor de fisioterapia do AMA recebe novos equipamentos, adquiridos via emenda parlamentar

Por meio de emenda parlamentar, a Secretaria de Saúde de Atílio Vivácqua adquiriu, recentemente, novos equipamentos para o setor de fisioterapia do Ambulatório Municipal de Agendamento (AMA).

Viabilizados pelo senador capixaba Fabiano Contarato, os aparelhos já se encontram na unidade, que funciona no bairro Nossa Senhora Aparecida, e serão utilizados para uma série de tratamentos e alívios de diferentes tipos de dores.

“Estamos muito satisfeitos em podermos implementar essas melhorias em nossos procedimentos de fisioterapia e, com isso, ampliar a qualidade desse atendimento para os pacientes de nossa rede que necessitam desse serviço”, enfatiza a secretária municipal de Saúde, Marcia Passabom Cristo.

Texto: Felipe Américo Bezerra

Publicado em quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021