Prefeitura esclarece questão referente a abastecimento de água no Alto Niterói

Sobre a construção do futuro reservatório de água tratada no Alto Niterói, que será executada pela Cesan (Companhia Espírito-santense de Saneamento), bem como a respeito dos recentes problemas de falta de água no bairro, a Prefeitura de Atílio Vivácqua presta aos cidadãos do município, sobretudo às pessoas que vivem na região em questão, alguns importantes esclarecimentos.

Em primeiro lugar, ressalta que vem se empenhando para atender ao Alto Niterói, paliativamente, com distribuição de água em carro-pipa, sempre que seus moradores se encontram diante deste dilema.

Também destaca que vem cobrando à Cesan, para além da regularização efetiva do abastecimento de água no bairro, o início da execução da obra de construção do reservatório – já autorizada através de ordem de serviço (vide imagem abaixo) assinada no último dia 2 de fevereiro –, que será instalado em área concedida à empresa por meio da Lei nº 1.226/2019 (aprovada pela Câmara Municipal e sancionada pelo prefeito Josemar Machado Fernandes em 8 de maio de 2019).

Publicado em quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Atualizado em quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021