Atílio Vivácqua auxiliará interessados em se inscrever em edital do Museu Vale, que premiará projetos da cultura popular com R$ 10 mil

Grupos, artistas e fazedores de cultura popular em Atílio Vivácqua devem ficar atentos. Estão abertas as inscrições do Edital Museu Vale Apoia, que escolherá 40 propostas do Espírito Santo e premiará cada uma com a quantia de R$ 10 mil.

Aos atilienses interessados em concorrer ao edital, a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer estará à disposição para esclarecimento de dúvidas, bem como disponibilizará a utilização de computadores de sua sede para o ato de inscrição.

A secretaria fica na Casa de Cultura “Nilo Sérgio Cândido Leal (Dilo)”, na antiga Estação Ferroviária, Centro (em uma das saídas da cidade), e funciona de segunda a sexta, das 7h às 16h.

As inscrições vão até o próximo dia 24 e devem ser feitas via Correios, e-mail, WhatsApp ou pelo site www.museuvale.com/editais, onde está disponível, também, o regulamento do edital. O resultado será divulgado em 27 de outubro.

A iniciativa é do Instituto Cultural Vale, que tem o objetivo de trazer à tona a força da cultura capixaba, suas raízes identitárias e pluralidade.

*Com informações do Museu Vale

Publicado em segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Atualizado em segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Copyright © 2021 Prefeitura Municipal de Atílio Vivacqua. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec