Atílio Vivácqua abre inscrições da Lei Aldir Blanc para artistas do município

A Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer de Atílio Vivácqua lançou, na edição extraordinária do Órgão Oficial desta quinta-feira (18), o edital Prêmio Apresentações Culturais Lei Aldir Blanc (nº 001/2021). 

As inscrições estão abertas e devem ser feitas até a próxima quarta-feira (24). Podem concorrer pessoas físicas residentes em Atílio Vivácqua há, no mínimo, dois anos e que não tenham sido contempladas por esta lei em 2020. No ato do cadastro, terão de apresentar um comprovante de residência dos últimos 24 meses e um dos últimos dois meses. Será aceita apenas uma proposta por proponente. 

Ao todo, o investimento será de R$ 20.991,18, valor a ser distribuído em seis prêmios, em duas categorias artísticas: Música e Dança/Teatro. O edital, a ficha de inscrição e a declaração estão disponíveis no site www.pmav.es.gov.br

“Nosso objetivo é, pela segunda vez, promover o acesso de artistas locais a esta política pública, que surgiu, no ano passado, como uma importante ferramenta de apoio à classe artística na pandemia. Nosso intuito é, também, fomentar a difusão da cultura popular atiliense”, resume a secretária municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Joelma Aparecida Silva Conceição.  

BAIXE O EDITAL BAIXE A FICHA DE INSCRIÇÃO


 

Publicado em sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Atualizado em segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Copyright © 2021 Prefeitura Municipal de Atílio Vivacqua. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec