Atílio Vivácqua terá curso gratuito de ética no serviço público; inscrições vão até sexta (26)

Vão até esta sexta-feira (26), às 11h, as inscrições para o Curso de Ética no Serviço Público, que será ofertado à população, gratuitamente, pela Prefeitura de Atílio Vivácqua. Os interessados devem se inscrever no Gabinete do Prefeito, que funciona na Praça José Valentim Lopes, nº 4 (no 2º andar), no centro da cidade. As vagas são limitadas.

Divididas em duas turmas, as aulas serão presenciais e vão ocorrer no auditório da Secretaria Municipal de Educação (no 3º andar do mesmo prédio), a partir da próxima segunda (29) e terça-feira (30), respectivamente. A carga horária será de 40 horas.

Publicado em quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Copyright © 2021 Prefeitura Municipal de Atílio Vivacqua. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec