Devido ao grande índice de inscritos, curso de ética no serviço público dobra número de turmas

Previsto inicialmente para ser dividido em duas turmas, o Curso de Ética no Serviço Público teve, durante a manhã desta sexta-feira (26), a abertura de mais duas turmas, totalizando quatro turmas, devido ao grande número de inscritos para a qualificação, que será ofertada, já a partir da próxima semana, pela Prefeitura Municipal de Atílio Vivácqua.

Com isso, havia sido anunciado, nesta quinta (25), o início das aulas para a próxima segunda (29) e terça-feira (30). Estas datas, porém, foram prorrogadas para os seguintes dias:

- Turmas 1 e 2: Aula inicial dia 02/12/2021 (quinta-feira);

- Turmas 3 e 4: Aula inicial dia 03/12/2021 (sexta-feira).

O curso será presencial e vai ocorrer, das 18h às 22h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, na Praça José Valentim Lopes, nº 04 (3º andar), Centro. A carga horária do curso ofertado será de 40 horas.

A orientação aos inscritos é que levem documentos pessoais, caderno ou bloco para anotações, caneta, lápis e borracha.

Cadastro de reserva

Ainda em função da alta procura de interessados, o Curso de Ética no Serviço Público conta com cadastro de reserva, para posterior abertura de novas turmas.

Publicado em sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Atualizado em segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Copyright © 2021 Prefeitura Municipal de Atílio Vivacqua. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec Tecnologia da Informação