Censo 2022: IBGE abre 13 vagas de trabalho temporário para Atílio Vivácqua

Das mais de 200 mil vagas abertas em todo o país, nesta semana, para o processo seletivo simplificado do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), 13 estão disponíveis para Atílio Vivácqua. 

Destas, uma é para Agente Censitário Municipal (ACM); uma, para Agente Censitário Supervisor (ACS); e 11, para Recenseador. As oportunidades são para o trabalho temporário de coleta de informações do Censo Demográfico 2022.

Ambos os editais, abertos nesta quarta-feira (15), estão disponibilizados nos seguintes links: https://conhecimento.fgv.br/concursos/ibgepss21/09 (ACM e ACS) e https://conhecimento.fgv.br/concursos/ibgepss21/10 (Recenseador).

A remuneração mensal de ACM é de R$ 2.100,00; e de ACS, de R$ 1.700,00. Para concorrer a ambas as funções, é preciso ter o ensino médio completo. 

Já o Recenseador – cujo requisito de escolaridade é o ensino fundamental completo – será remunerado por produtividade, calculada de acordo com a quantidade de residências visitadas e pessoas recenseadas. 

O candidato poderá simular valores de remuneração por meio da página https://censo2022.ibge.gov.br/trabalhe-no-censo/estimativa-de-remuneracao.html

O período de inscrições e de solicitação de inscrição com isenção de taxa vão até o dia 29 de dezembro. Para mais informações, acesse ao site www.ibge.gov.br.

*Com informações do IBGE 


 

Publicado em quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Copyright © 2021 Prefeitura Municipal de Atílio Vivacqua. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec Tecnologia da Informação

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.