Atílio Vivácqua recebe caminhão do Governo do ES; veículo será utilizado em manutenção de estradas rurais

Atílio Vivácqua foi contemplado, pelo Governo do Espírito Santo, com um novo caminhão truck basculante. O prefeito Josemar Machado Fernandes recebeu o veículo durante solenidade promovida na manhã desta terça-feira (21), no Pavilhão de Carapina, na Serra.

Acompanharam ele o vice-prefeito Pedro Sampaio e o secretário atiliense de Desenvolvimento Rural, Ernandes Bitencourt. Estiveram presentes, também, governador Renato Casagrande, o secretário estadual da Agricultura, Paulo Foletto, e diversas autoridades, além de representantes de outros 33 municípios capixabas beneficiados pelo Programa Terra Firme.

Trata-se de uma iniciativa desenvolvida pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), com o objetivo de ampliar a atuação do programa Caminhos do Campo na pavimentação de estradas rurais dos municípios com a utilização do Revsol.

“Hoje é um dia muito importante, pois, para nós, foi uma grande conquista receber esse caminhão, que será bastante útil para serviços de manutenção das estradas do nosso interior e, principalmente, de aplicação de Revsol”, destacou o prefeito de Atílio Vivácqua.

Publicado em terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Atualizado em terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Copyright © 2021 Prefeitura Municipal de Atílio Vivacqua. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec Tecnologia da Informação