Atílio Vivácqua abre inscrições online para processo seletivo do Magistério

Foi aberta nesta terça-feira (25), no site da Prefeitura de Atílio Vivácqua, a inscrição online do edital nº 003/2022, de seleção simplificada para cadastro de reserva de profissionais do Magistério na Secretaria Municipal de Educação.

As inscrições vão até as 16h desta sexta-feira (28) e devem ser feitas no endereço www.pmav.es.gov.br/selecao. Em caso de primeiro acesso, antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá se cadastrar através do link ‘Criar conta’.

Para baixar o edital, basta acessar ao link acima informado ou, também, clicar no banner ‘Processo Seletivo 2022’, na página principal da Prefeitura (www.pmav.es.gov.br).

A previsão é que o resultado preliminar seja divulgado no dia 2 do próximo mês, e a classificação final, em 9 de fevereiro. Confira as oportunidades disponibilizadas no edital:

Cargos habilitados

Professor MAMPA

• Educação Especial
  • Educação Especial (D.V)
  • Educação Especial (D.A)
  • Educação Infantil
  • Ensino Fundamental Inicial (1º ao 3º Ano)
  • Ensino Fundamental Inicial (4º ao 5º Ano)

Professor MAMPB

• Artes
  • Ciências
  • Ensino Religioso
  • Geografia
  • História
  • Inglês
  • Língua Portuguesa

Professor MAMPP

• Pedagogo

Cargos não habilitados

Professor MAMPA

• Ensino Fundamental Inicial (1º ao 3º Ano)
  • Ensino Fundamental Inicial (4º ao 5º Ano)

Professor MaMPB

• Artes
  • Ciências
  • Geografia
  • História
  • Inglês
  • Língua Portuguesa

Publicado em terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Copyright © 2021 Prefeitura Municipal de Atílio Vivacqua. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec Tecnologia da Informação