I Conferência Intermunicipal de Direitos da Pessoa Idosa

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Atílio Vivácqua realizou no dia 28 de maio, a “I Conferência Intermunicipal de Direitos da Pessoa Idosa dos Municípios de Atílio Vivácqua e Muqui”, com o tema: “Protagonismo e Empoderamento da Pessoa Idosa - Por um Brasil de todas as Idades”.


A abertura da Conferência foi realizada pelo senhor Miguel Souza Nascimento, Presidente do Conselho Municipal da Pessoa Idosa de Atílio Vivácqua, e contou com a presença do Prefeito Municipal de Atílio Vivácqua José Luiz Torres Lopes, as Secretárias de Assistência Social Sandra Lúcia Ventury Canzian Lopes, do Município de Atílio Vivácqua, e Eugênia de Barros e Barros Moreira, do Município de Muqui, entre outras autoridades.


Proferida pelo Assessor Jurídico da Secretaria Municipal de Assistência Social de Atílio Vivácqua, Josué Guimarães Soares, a Conferência contou com a apresentação cultural de Teatro, Música, Coral e Oficinas, com exposição de artesanatos apresentados pelos usuários do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Atílio Vivácqua.


Estiveram presentes aproximadamente 200 pessoas ao evento, sendo elas idosos e convidados dos municípios de Atílio Vivácqua e Muqui. Na ocasião, foram indicados dois representantes de cada município para Conferência Estadual, que acontecerá em agosto deste ano.


Clique aqui e confira mais fotos.

Publicado em sexta-feira, 29 de maio de 2015

Copyright © 2021 Prefeitura Municipal de Atílio Vivacqua. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec Tecnologia da Informação

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.