Copa inédita reunirá 12 times campeões de futebol em Atílio Vivácqua

Atílio Vivácqua realizará, pela primeira vez, uma competição entre equipes que já foram vencedoras do Campeonato Municipal de Futebol. Trata-se da I Copa dos Campeões – Raízes, que será promovida, a partir deste mês, pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

A disputa vai acontecer, na modalidade Futebol Society, de 25 de março a 27 de maio, no Campo Bom de Bola “Fábio Gava Gomes”, no Centro Cultural e Esportivo “Luiz Coradini Scarpi (Scarpão)”, no bairro Niterói. Os jogos terão entrada gratuita e vão ocorrer sempre às sextas-feiras, à noite.

O evento reunirá 12 equipes (cada qual com 12 atletas), divididas em dois grupos. Bambu Riscado, Praça do Oriente, Nacional Beira Rio, Água Preta, Neugramar e Margramar vão compor o Grupo A; e São Pedro, Felipense, Linda Aurora, Independência, Boa Vista e Tijolinho, o Grupo B.

“O objetivo é promover a união dos clubes de futebol do município, possibilitando o convívio e a amizade, ampliando um bom relacionamento entre as equipes, enaltecendo os times campeões e os desportistas da nossa cidade, além de incentivar a prática esportiva entre nossos cidadãos”, enfatiza a secretária municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Joelma Aparecida Silva Conceição Oliveira.

Publicado em terça-feira, 08 de março de 2022

Atualizado em terça-feira, 08 de março de 2022

Copyright © 2021 Prefeitura Municipal de Atílio Vivacqua. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec Tecnologia da Informação