Secretaria de Obras e Serviços Urbanos realiza cronograma de limpeza nos bairros do município

A Prefeitura de Municipal de Atílio Vivacqua através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos vem realizando limpeza nos bairros do município, dessa vez o bairro contemplado foi o Alto Niterói. O trabalho de limpeza realizado pelas equipes é principalmente a varrição, roçada, retirada de entulhos, pintura de meios-fios e capina, para manter a cidade limpa, organizada e agradável e para conservação de locais públicos, promovendo o bem-estar da população todos os dias. Para manter a cidade limpa e conservada, é necessário que a população colabore não descartando lixo e materiais domésticos de forma irregular.

Publicado em segunda-feira, 09 de maio de 2022

Atualizado em segunda-feira, 09 de maio de 2022

Copyright © 2021 Prefeitura Municipal de Atílio Vivacqua. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec Tecnologia da Informação