Coleta de lixo domiciliar disponível para Comunidade de Alto Santa Maria

A Prefeitura Municipal de Atílio Vivacqua, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos a partir desta segunda-feira (23), disponibilizou o serviço de coleta de lixo domiciliar para a Comunidade de Alto Santa Maria. O serviço será executado todas as segundas-feiras.

O resíduo sólido do tipo domiciliar, também chamado de "lixo doméstico ou úmido", é todo tipo de resíduo gerado em cozinhas, banheiros e limpeza de casa, ou seja, o lixo comum.

A Prefeitura recolhe aproximadamente, 139 toneladas de lixo domiciliar por mês e o serviço abrange quase todo o município.

Publicado em quarta-feira, 25 de maio de 2022

Atualizado em segunda-feira, 20 de junho de 2022

Copyright © 2021 Prefeitura Municipal de Atílio Vivacqua. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec Tecnologia da Informação