Secretaria de Saúde realiza ações para avaliação da qualidade da água em comunidades da zona rural

A avaliação do monitoramento e qualidade da água do abastecimento público da zona rural do município de Atílio Vivacqua, foi realizada por meio da Secretaria Municipal de Saúde, através do setor da vigilância ambiental no último mês.

Foram realizadas as visitas em campo nos dias: 09;10;16;17;18 e 19 de maio nas seguintes localidades: Flecheiras; Linda Aurora; Antas; Independência; São Pedro e Praça do Oriente para avaliação e monitoramento da qualidade da água, com a emissão dos registros dos resultados, em documentos específicos ao final de cada visita.

A partir deste mês – junho - serão realizadas reuniões mensais com a equipe da vigilância, juntamente com os pró-rurais das referidas localidades para demais planejamentos das ações. O programa dessas ações será estendido para as demais comunidades atilienses.

Atílio Vivacqua nas redes sociais
Facebook: /atiliovivacqua
Instagram: @atiliovivacquaes
Assessoria de Comunicação: comunicacao@pmav.es.gov.br

Publicado em quarta-feira, 08 de junho de 2022

Atualizado em quarta-feira, 08 de junho de 2022

Copyright © 2021 Prefeitura Municipal de Atílio Vivacqua. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec Tecnologia da Informação