Atílio Vivacqua recebe veículo tipo Van para transporte dos usuários da Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Atílio Vivacqua ganhou mais um veículo para reforçar o atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), que precisam se deslocar para procedimentos e consultas agendados em outros municípios.

O automóvel, destinado ao transporte sanitário eletivo é do tipo Van, modelo Ford Transit Minibus, com capacidade para até 16 passageiros, adquirido e doado ao município, via Governo do Estado.

O serviço de transporte sanitário destina-se à população usuária do Sistema Único de Saúde, visando melhorar o acesso aos serviços de saúde, nas regiões referenciadas, especialmente para a população em maior vulnerabilidade social.

O prefeito Josemar Machado Fernandes, esteve, com membros de sua equipe de governo anteriormente em Muqui, para participar da cerimônia de entrega aos municípios juntamente ao governo do Estado.

Atílio Vivacqua nas redes sociais
Facebook: /atiliovivacqua
Instagram: @atiliovivacquaes
Assessoria de Comunicação: comunicacao@pmav.es.gov.br

Publicado em quinta-feira, 09 de junho de 2022

Atualizado em quinta-feira, 09 de junho de 2022

Copyright © 2021 Prefeitura Municipal de Atílio Vivacqua. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec Tecnologia da Informação