Assinada autorização para pavimentação de ruas do bairro Alto Niterói

As Ruas Aracélio Nogueira de Abreu e Rua Projetada A do bairro Alto Niterói serão contempladas com pavimentação. A Prefeitura Municipal de Atílio Vivacqua, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, assinou na noite desta terça--feira (14), a autorização para o início das obras de drenagem contenção e implantação de meio-fio e passeio.

O valor total da obra é de R$ 328.117,83 e beneficiará não só os moradores, mas todos que transitam pelo local, trazendo mais mobilidade e segurança.

O prefeito Josemar Machado Fernandes acompanhado de secretários e servidores realizou a ação de assinatura na presença de representantes e moradores do bairro.

Atílio Vivacqua nas redes sociais
Facebook: /atiliovivacqua
Instagram: @atiliovivacquaes
Assessoria de Comunicação: comunicacao@pmav.es.gov.br

Publicado em segunda-feira, 20 de junho de 2022

Atualizado em segunda-feira, 20 de junho de 2022

Copyright © 2021 Prefeitura Municipal de Atílio Vivacqua. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec Tecnologia da Informação