Município de Atílio Vivacqua é contemplado com veículo ambulância tipo “A” para simples remoção de paciente

Neste sábado (18), o Município de Atílio Vivacqua recebeu um veículo ambulância tipo “A” - simples remoção, que auxiliará no transporte de pacientes que não apresentam risco de morte.

Este veículo foi adquirido com recursos do Fundo Cidades 2022, repassados pelo Governo do Estado ao Município.

Mais uma conquista do prefeito Josemar Machado Fernandes, da secretária de saúde, Sra. Graceli Estevão e da servidora e coordenadora do Fundo Municipal de Saúde, Andrea Carvalho, que em uma agenda em Vitória, oficializaram o pedido ao então, Secretário de Estado de Economia e Planejamento, Sr. Gilson Daniel, assimo município foi contemplado com o veículo, que contribuirá muito com a saúde do povo atiliense.

O Município de Atílio Vivacqua agradece ao Governador Renato Casagrande por mais este investimento.

Agradecemos ainda ao Gestor do Fundo Municipal de Desenvolvimento, Sr. Junior Burock por não medir esforços em conduzir este processo de aquisição do veículo.

Atílio Vivacqua nas redes sociais
Facebook: /atiliovivacqua
Instagram: @atiliovivacquaes
Assessoria de Comunicação: comunicacao@pmav.es.gov.br

Publicado em terça-feira, 21 de junho de 2022

Atualizado em terça-feira, 21 de junho de 2022

Copyright © 2021 Prefeitura Municipal de Atílio Vivacqua. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec Tecnologia da Informação