Prefeitura inicia aplicação de revsol na Comunidade de Alto São José

A Prefeitura Municipal de Atílio Vivacqua, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural, iniciou nesta terça-feira (19), os trabalhos de aplicação do revisol na comunidade do Alto São José e na segunda-feira (18), finalizou a aplicação na comunidade de Vila Nova, oferecendo maior comodidade para as pessoas que utilizam o trecho.

O prefeito Josemar Machado Fernandes acompanhado do vereador Roberto Melo, visitou as localidades e conversou com representantes dos moradores, que agradeceram pelo pedido atendido.

“O revsol é ferramenta que vai está fazendo uma transformação muito grande no interior do nosso município, trazendo qualidade de vida, melhorando as estradas, e até mesmo a critério de saúde, diminuindo o quantitativo da poluição pela poeira. Nós estamos felizes pelo trabalho desempenhado, pela qualidade alcançada e também a velocidade tem sido bem satisfatória, ressaltou o secretário rural, Ernandes Bitencourt.

“Vamos seguir com a aplicação do revsol para melhorar cada vez mais a qualidade das estradas das nossas comunidades do interior”, finaliza prefeito Josemar.

Atílio Vivacqua nas redes sociais
Facebook: /atiliovivacqua
Instagram: @atiliovivacquaes
Assessoria de Comunicação: comunicacao@pmav.es.gov.br

Publicado em sexta-feira, 22 de julho de 2022

Atualizado em segunda-feira, 25 de julho de 2022

Copyright © 2021 Prefeitura Municipal de Atílio Vivacqua. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec Tecnologia da Informação