"Dia Rosa": Juntos no combate ao Câncer de Mama

A Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Secretaria de Ação Social promoveram no dia 29 de Outubro de 2014, o “Dia Rosa” dedicado para todas as mulheres atilienses, com o objetivo de conscientizar as mulheres sobre a importância e a prevenção precoce do Câncer de mama.

O evento contou com a participação de mais de duzentas pessoas e iniciou-se com um delicioso café da manhã, logo em seguida tivemos atividades educativas com os temas: Exercício Laboral e Questão Postural, Conscientização sobre o Câncer de Mama, Violencia Domestica e sorteio de vários brindes.

Clique aqui e confira mais fotos.

Publicado em quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Copyright © 2021 Prefeitura Municipal de Atílio Vivacqua. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec Tecnologia da Informação