Semctel reúne artistas atilienses para esclarecimentos de editais da cultura

Na última segunda-feira (12), o Fundo Municipal de Cultura reuniu-se com artistas do Município de Atílio Vivacqua, dos segmentos da música, artesanato, grupos coletivos de blocos carnavalescos e folia de reis, com o intuito de esclarecer dúvidas a respeito dos editais da Cultura Atiliense 01/2022, 02/2022 e 03/2022.

O projeto é uma parceria do Município com o Governo do Estado do Espírito Santo por meio do Programa de Coinvestimento da Cultura- Fundo a Fundo, gerenciado pela Secretaria de Estado de Cultura e Turismo - SECULT e objetiva valorizar nossos artistas e a cultura regional que sofre forte influência das manifestações populares, como o tradicional boi pintadinho, folia de Reis, pintura, bordado, obras em madeiras, entre outros produtos que caracterizam o município como expoente cultural emergente.

A reunião foi conduzida pela equipe técnica da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer - SEMCTEL, Joelma Aparecida Conceição, Juliana Scarpi e Mariana Burock, e pelo encarregado de área do Gabinete, Gabriel Rocha.

Os editais já foram publicados no site da PMAV (https://www.pmav.es.gov.br/transparencia/documento/ver/218/detalhes)  e as inscrições estão abertas até o dia 03 de outubro.

Participe!

Atílio Vivacqua nas redes sociais
Facebook: /atiliovivacqua
Instagram: @atiliovivacquaes
Assessoria de Comunicação: comunicacao@pmav.es.gov.br

Publicado em quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Atualizado em sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Copyright © 2021 Prefeitura Municipal de Atílio Vivacqua. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec Tecnologia da Informação