Secretaria de Saúde realiza campanha de vacinação de HPV e Meningite

A Secretaria Municipal de Sáude abriu a campnha de vacinação contra meningite e HPV para crianças e adolescentes que ainda não foram vacinados. Os horários de atendimento na secretaria é de 08 às 15:30h, na sala de vacina.

A Saúde amplia vacinação contra meningite e HPV; entenda o que muda. A vacina meningocócica ACWY será ofertada temporariamente para adolescentes não vacinados de 11 a 14 anos, e meninos de 9 a 14 anos poderão se vacinar permanentemente contra o HPV.

Atílio Vivacqua nas redes sociais
Facebook: /atiliovivacqua
Instagram: @atiliovivacquaes
Assessoria de Comunicação: comunicacao@pmav.es.gov.br

Publicado em quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Atualizado em quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Copyright © 2021 Prefeitura Municipal de Atílio Vivacqua. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec Tecnologia da Informação