ExpoAtílio 2015 leva 70 mil ao Machadão

A ExpoAtílio 2015 foi sucesso: shows, rodeio e exposição pecuária foram algumas das atrações que levaram cerca de 70 mil pessoas ao Parque de Exposições Sebastião José Machado, o “Machadão”, entre os dias 27 e 31 de maio.

A sexta (29) e o sábado (30) tiveram os maiores públicos registrados, com shows nacionais de Michel Teló e Gabriel Gava, respectivamente, que além de cantarem músicas próprias de sucesso absoluto, levaram o público ao delírio cantando versões de vários sucessos de outros autores de dentro e fora do sertanejo.

Os artistas da terra Carlinhos Say You, Genivaldo Rodrigues e Banda Sidharta’s abriram as noites de shows na quinta-feira (28) mostrando os seus talentos. E o som contagiante do Forró Country fechou a última noite de festa fazendo o público presente levantar poeira.

O domingo (31) também contou com diversão no “Domingão das Crianças” e a primeira edição do “Modão de Música de Raiz”, com a participação de Big & Bigodinho, Cassiano da Viola & Neivaldo, Irmãos Brambilla, Sucuri da Viola, e Zé da Silva & Lindomar fazendo o melhor da moda de viola.

O espetáculo do Piaçu Rodeio Show esteve presente nas noites de sexta, sábado e domingo. Além do tradicional Concurso Leiteiro, que premiou os vencedores em quatro diferentes categorias, também aconteceu a 4ª Copa de Marcha com a participação de animais de vários municípios da região.

Clique aqui e confira mais fotos.

Publicado em segunda-feira, 08 de junho de 2015

Copyright © 2021 Prefeitura Municipal de Atílio Vivacqua. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec Tecnologia da Informação