Prefeitura de Atílio Vivacqua divulga editais de processo seletivo nesta segunda-feira (22/01)

22 de janeiro de 2024 às 00h00.

A Prefeitura Municipal de Atílio Vivacqua divulgou, nesta segunda-feira (22), 03 (três) Editais de seleção simplificada para cadastro de reserva, sendo o Edital nº 001/2024 para profissionais de Nível Fundamental, Médio e Técnico, o Edital nº 002/2024 para profissionais de Nível Superior e o Edital nº 003/2024 para profissionais do Magistério.

As oportunidades previstas no Edital nº 001/2024 são para os cargos de Agente de Defesa Civil; Auxiliar Administrativo; Auxiliar Administrativo Educacional; Auxiliar de Serviços Gerais; Auxiliar em Saúde Bucal; Auxiliar Técnico de Informática; Berçarista; Braçal; Cuidador; Cuidador Social; Eletricista; Mecânico; Merendeira; Monitor de Transporte Escolar; Motorista de Veículo Leve; Motorista de Veículo Leve – Ambulância; Motorista Veículo Pesado – Caminhão; Motorista Veículo Pesado – Transporte Coletivo/Escolar; Operador de Escavadeira; Hidráulica; Operador de Máquinas; Operador de Trator Agrícola; Orientador Social; Pedreiro; Pintor; Técnico Agrícola; Técnico Ambiental; Técnico de Informática; Técnico em Enfermagem; Técnico em Radiologia e Vigia.

As previstas para o Edital nº 002/2024 são para os cargos de Assistente Social; Auditor de Controle Interno; Contador; Dentista ESF; Enfermeiro ESF; Engenheiro Agrônomo; Engenheiro Ambiental; Engenheiro Civil; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Médico ESF; Médico Veterinário; Nutricionista; Profissional de Educação Física e Psicólogo.

E para o Edital nº 003/2024 são para os cargos de Professor de Educação Especial; Educação Especial (D.V); Educação Especial (D.A); Educação Infantil; Ensino Fundamental Inicial (1º ao 3º Ano); Ensino Fundamental Inicial (4º ao 5º Ano); Artes; Ciências; Educação Física; Ensino Religioso; Geografia; História; Inglês; Língua Portuguesa; Matemática e Pedagogo.

Os 03 (três) editais foram publicados no Órgão Oficial do Município de Atílio Vivacqua, nesta segunda-feira (22). Para acessá-los, basta clicar no banner “Processo Seletivo 2024”, disponível na página principal da Prefeitura.

As inscrições para o Edital nº 001/2024 serão realizadas de forma presencial, na próxima quinta (25) e sexta-feira (26), das 8h às 12:00hrs, EMEB “Ana Busato”, situada na Rua Capitão Jovino Alves Pedra, no bairro Niterói, em frente ao Terminal Rodoviário.

Já as inscrições para o Edital nº 002/2024 e 003/2024 serão realizadas online pelo portal do município, tendo início na próxima quinta-feira (25) às 09:00hrs e término às 23:59hrs do domingo (28).

Acesse o site oficial do município e conheça os detalhes dos editais (www.pmav.es.gov.br/selecao).

Atílio Vivacqua nas redes sociais
Facebook: /atiliovivacqua
Instagram: @atiliovivacquaes
Assessoria de Comunicação: comunicacao@pmav.es.gov.br

Copyright © 2021 Prefeitura Municipal de Atílio Vivacqua. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec Tecnologia da Informação