Aplicação da Massa Asfáltica traz melhorias e valorização nos bairros de Niterói e Alto Niterói

07 de fevereiro de 2024 às 00h00.

O andamento da Obra de Pavimentação com Massa Asfáltica da Rua Manoel Pio e parte de outras ruas, iniciando no bairro Niterói e terminando no Alto Niterói está em pleno vapor.

Com a aplicação do asfalto, a população do bairro Niterói e Alto Niterói poderão desfrutar de benefícios como a melhoria do tráfego de veículos e o aumento do conforto no deslocamento. Além disso, a valorização imobiliária e a qualidade de vida dos moradores também serão impactadas positivamente.

Obra realizada com recurso federal, destinado pela então Deputada Federal Norma Ayub, um investimento de aproximadamente R$ 478.000,00 (quatrocentos e setenta e oito mil reais).

Essa ação faz parte de uma série de iniciativas da administração municipal em busca do desenvolvimento do município e do bem-estar de seus habitantes. O asfaltamento é um exemplo concreto desses esforços, visando proporcionar uma cidade cada vez melhor para se viver.

Atílio Vivacqua nas redes sociais
Facebook: /atiliovivacqua
Instagram: @atiliovivacquaes
Assessoria de Comunicação

Copyright © 2021 Prefeitura Municipal de Atílio Vivacqua. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec Tecnologia da Informação