Secretaria de Administração/Gabinete é campeã do Torneio de Futebol Society do Servidor

Fazendo parte do 1º Servidor Fest, e organizado pelos funcionários públicos da Prefeitura Municipal, o Torneio de Futebol Society do Servidor, aconteceu no final da tarde da última sexta (27) e contou com a participação de mais de trinta atletas, divididas em quatro equipes.

Após uma campanha com três vitórias e apenas uma derrota em quatro jogos, a Secretaria de Administração/Gabinete foi declarada campeã do torneio após vencer a Secretaria de Saúde na final pelo placar de 2 a 0.

Também participaram as secretarias de Agricultura, que se uniu com a de Meio Ambiente e ainda contou com alguns funcionários da SEMCTEL e Educação, e também a Câmara Municipal, que se uniu com a secretaria de Obras.

O torneio foi realizado com o intuito de aproximar os funcionários de diferentes secretarias em uma tarde de diversão e lazer, e ainda estimular a prática de atividade física. A ideia da realização do torneio foi aprovada por todos os participantes, que já aguardam com ansiedade a próxima edição.

CONFIRA A TABELA COMPLETA DA COMPETIÇÃO

Secretaria de Saúde, vice-campeã